Homem é baleado com quatro tiros e socorrido no bairro do Benedito Bentes
Vítima foi levada até uma Unidade de Pronto Atendimento

Um homem foi baleado na noite desta quarta-feira (12) e socorrido após dar entrada na UPA do Benedito Bentes, em Maceió. Ele apresentava ferimentos provocados por disparos de arma de fogo em diferentes partes do corpo.
De acordo com informações apuradas no local, o crime ocorreu no conjunto Alamedas Pajuçara. A vítima chegou à unidade de saúde com quatro perfurações: na lombar, face, glúteo esquerdo e abdômen.
Após os primeiros atendimentos, o homem foi transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), com apoio de uma equipe de segurança no deslocamento.
Não há informações sobre a autoria ou motivação da tentativa de homicídio. O caso será investigado.
Últimas notícias

Estudo revela desigualdades de gênero e raça em livros didáticos

Ufal cadastra bolsistas do Programa Pé-de-Meia Licenciaturas até 11 de julho

Prefeitura e Senac abrem inscrição de cursos inéditos e gratuitos de Inglês para quem trabalha com turismo em Penedo

Julho no Theatro: Programação diversificada traz novidades para Penedo até o final do mês

Arapiraca fortalece os Conselhos Educacionais com formação integrada entre a Comunidade Escolar

Pacientes visitam Centro de Hemodiálise de Penedo e conhecem equipe responsável pelo serviço
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
