Consultor de tecnologia Valdick Sales morre aos 65 anos vítima de câncer
Ele ficou conhecido também por um quadro em emissora local de televisão

Morreu aos 65 anos, na noite desta quinta-feira (12), o consultor de tecnologia Valdick Sales, conhecido pelo trabalho de compartilhar conhecimento sobre inovações e o mundo digital. Ele era doutor em Educação e mestre em Ciência da Computação, sendo uma referência para o público alagoano pelo modo claro e envolvente com que levava a tecnologia ao dia a dia das pessoas.
Com uma abordagem didática e sempre atualizado sobre as últimas tendências, Valdick compartilhava suas opiniões e explicava conceitos complexos de forma simples, aproximando a população das transformações trazidas pelas inovações.
Ele também ficou conhecido pelo período em que produziu um quadro televisivo na TV Gazeta destinado ao tema, conquistando a admiração de muitos pelo estilo envolvente de se comunicar.
Desde o início do ano, Valdick vinha enfrentando uma batalha contra o câncer. Ele deixa a esposa, dois filhos e uma vasta legião de amigos e admiradores. A história de Valdick permanecerá como um exemplo de como o compartilhamento de conhecimento pode fazer a diferença na vida das pessoas.
Últimas notícias

Vítima fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão em Rio Largo

STF julgará vínculo trabalhista de motoristas e entregadores

Maragogi cresce no turismo internacional e vira queridinha dos argentinos no Brasil

Cavalgada dos Amigos do Zé Pacheco movimenta São Sebastião neste domingo (28)

Homem mata ex-mulher a tiros e em seguida tira a própria vida em Delmiro Gouveia

Golfinho é encontrado morto na Praia de Burgalhau, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
