[Vídeo] Mulher colide carro contra poste na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
A condutora do veículo, um Fox, de cor preta, ficou ferida, com diversas escoriações pelo corpo
Um carro colidiu violentamente contra um poste, na noite dessa quinta-feira (12), na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió. A condutora do veículo, um Fox, de cor preta, ficou ferida, com diversas escoriações pelo corpo. Não se sabe se haviam outras pessoas no carro no momento da colisão.
Imagens feitas por populares mostram o veículo, logo após se chocar contra o poste, bastante danificado e com a porta do motorista aberta. O poste acabou tombando com o impacto da batida.
Relatos de testemunhas dizem que a mulher, que conduzia o carro, teria ficado em estado de choque, do lado de fora do veículo, enquanto aguardava pelo socorro. Até o momento, não há informações sobre o que teria provocado o acidente.
O caso foi registrado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) que informou que a condutora não encontrava-se presa às ferragens, motivo pelo qual a vítima acabou ficando aos cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que realizou o socorro da vítima.
Não há informações, entretanto, sobre o estado de saúde da condutora.
Últimas notícias
Maceió ganha Vila de São João no Parque Centenário com cenários temáticos e atrações para visitantes
Arapiraca entra no clima do São João neste domingo com arraiás comunitários espalhados pela cidade
Homem é preso pela PM após efetuar disparos na ponte que liga Alagoas e Sergipe
São João Raiz encerra mais um final de semana com programação para toda a família
Papa Leão XIV reza por jovens mortos em acidente com ônibus no Ceará
Paraibana de 10 anos dá dicas a técnico da Seleção Brasileira em vídeos: 'Ancelotti, anota aí'
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
