[Vídeo] Mulher colide carro contra poste na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
A condutora do veículo, um Fox, de cor preta, ficou ferida, com diversas escoriações pelo corpo
Um carro colidiu violentamente contra um poste, na noite dessa quinta-feira (12), na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió. A condutora do veículo, um Fox, de cor preta, ficou ferida, com diversas escoriações pelo corpo. Não se sabe se haviam outras pessoas no carro no momento da colisão.
Imagens feitas por populares mostram o veículo, logo após se chocar contra o poste, bastante danificado e com a porta do motorista aberta. O poste acabou tombando com o impacto da batida.
Relatos de testemunhas dizem que a mulher, que conduzia o carro, teria ficado em estado de choque, do lado de fora do veículo, enquanto aguardava pelo socorro. Até o momento, não há informações sobre o que teria provocado o acidente.
O caso foi registrado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) que informou que a condutora não encontrava-se presa às ferragens, motivo pelo qual a vítima acabou ficando aos cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que realizou o socorro da vítima.
Não há informações, entretanto, sobre o estado de saúde da condutora.
Últimas notícias
Homem rouba iPhone de cidadão embriagado, vende por R$ 150 e é preso em Arapiraca
Presidente da OpenIA compartilha prompt para extrair o máximo do ChatGPT
Homem quebra o pé direito após agredir a mãe e tentar fugir de apartamento, em Arapiraca
Vanessa Rios, ex-vocalista de Capim com Mel e Kitara, morre aos 42 anos
Musical infantil Wish anima o Bosque das Arapiracas neste domingo (26)
[Vídeo] Feira de Tecnologia do Santa Esmeralda destaca inovação e aprendizado prático
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
