[Vídeo] Motorista colide contra poste na Leste-Oeste e deixa região sem energia elétrica
Fato foi registrado próximo ao viaduto do Vale do Reginaldo
Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (15) na Avenida Leste-Oeste, nas imediações do viaduto. Segundo as primeiras informações, o motorista de um veículo perdeu o controle da direção e colidiu fortemente contra um poste de energia elétrica.
Com o impacto, a estrutura caiu sobre a via, derrubando também a fiação da rede elétrica e um transformador. A área teve de ser isolada para garantir a segurança de motoristas e pedestres que passavam pelo local.
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) foi acionada para apoiar a organização do tráfego e desviar o fluxo de veículos. A Equatorial, concessionária de energia elétrica, também foi acionada ao local para fazer os reparos necessários na rede danificada.
Ainda não se sabe o que teria levado o motorista a perder o controle do carro. Até o fechamento desta matéria, também não houve informações sobre o estado de saúde do condutor e de outras pessoas que estavam no veículo no momento da colisão.
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
