Ex-reeducando é assassinado com quatro disparos de arma de fogo no Ouro Preto, em Maceió
Vítima havia recebido ameaças dias antes do crime, que ocorreu em frente a um motel

Um homem foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo na noite deste sábado (14), no bairro Ouro Preto, em Maceió. As guarnições motorizadas pertencentes à 5ª CPM/I constataram o homicídio e acionaram a guarnição do 13º BPM, para verificar a situação. A vítima, do sexo masculino, foi encontrada caída no chão com duas perfurações na região do tórax, uma na cabeça e uma no braço direito, todas causadas por disparos de arma de fogo calibre .40.
Dois irmãos da vítima compareceram e informaram que o falecido era ex-reeducando, morador do bairro Benedito Bentes, e que havia sido ameaçado dias antes do ocorrido.
Após a chegada da Polícia Civil e do delegado, todas as providências necessárias foram tomadas. O IML realizou o recolhimento do cadáver.
O crime, de autoria desconhecida, foi registrado em frente ao Motel Chekim, em uma grota com escada que leva à quadra, no Ouro Preto.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
