Ex-reeducando é assassinado com quatro disparos de arma de fogo no Ouro Preto, em Maceió
Vítima havia recebido ameaças dias antes do crime, que ocorreu em frente a um motel
Um homem foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo na noite deste sábado (14), no bairro Ouro Preto, em Maceió. As guarnições motorizadas pertencentes à 5ª CPM/I constataram o homicídio e acionaram a guarnição do 13º BPM, para verificar a situação. A vítima, do sexo masculino, foi encontrada caída no chão com duas perfurações na região do tórax, uma na cabeça e uma no braço direito, todas causadas por disparos de arma de fogo calibre .40.
Dois irmãos da vítima compareceram e informaram que o falecido era ex-reeducando, morador do bairro Benedito Bentes, e que havia sido ameaçado dias antes do ocorrido.
Após a chegada da Polícia Civil e do delegado, todas as providências necessárias foram tomadas. O IML realizou o recolhimento do cadáver.
O crime, de autoria desconhecida, foi registrado em frente ao Motel Chekim, em uma grota com escada que leva à quadra, no Ouro Preto.
Últimas notícias
Adolescente foge de casa e pede ajuda após ser impedida pelo marido em Penedo
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Projeto que leva água para comunidades do Sertão de AL realiza ‘treinão’ em Maceió para arrecadas fundos
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
