Motorista que derrubou poste na Leste-Oeste é socorrido com ferimentos no rosto e dor no tórax
Região ficou sem energia elétrica
Novas informações sobre o grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (15) na Avenida Leste Oeste, nas imediações do viaduto do Vale do Reginaldo, indicam que o motorista envolvido na colisão ficou ferido, porém estava consciente no momento do resgate.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele apresenta um ferimento na face e queixas de dor na região do tórax — provavelmente pelo impacto do peito contra o volante. A vítima foi removida para o Hospital Unimed, nas proximidades, para receber atendimento médico especializado e passar por exames complementares.
A ocorrência teve a atuação da viatura de resgate do Corpo de Bombeiros, além de um caminhão de salvamento, de um caminhão de combate a incêndio e também da viatura do comandante de socorro.
A Equatorial deu suporte removendo a fiação danificada pelo poste derrubado, enquanto o Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) auxiliou no controle do tráfego na região.
Ainda serão realizadas investigações para determinar o que fez o motorista perder o controle do veículo.
Últimas notícias
Alexandre de Moraes determina inclusão de cotas para PCD no concurso da PMAL
CNJ exclui aposentadoria compulsória como punição máxima a juízes
Flávio Dino autoriza nova investigação contra Lulinha, filho de Lula
Médica atropelada na Av. Fernandes Lima sai do coma após sete dias
Fisiculturista atropelado em Arapiraca passa por cirurgia de oito horas
Operação Ruptura prende três suspeitos e apreende armas em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
