Objeto na pista pode ter causado acidente fatal com motociclista grávida em Maceió
Acidente ocorreu no dia 7 de junho, na Avenida Fernandes Lima

A Polícia Civil de Alagoas segue investigando as circunstâncias de um trágico acidente de trânsito que resultou na morte de Renata Maria Lima Silvério, de 28 anos. O acidente aconteceu no dia 7 de junho, na Avenida Fernandes Lima, uma das vias mais movimentadas da parte alta de Maceió.
Grávida de dois meses, Renata retornava para casa após as aulas na faculdade de Medicina Veterinária quando perdeu o controle da motocicleta que conduzia e foi atropelada por um caminhão.
De acordo com o delegado Carlos Reis, coordenador da Delegacia de Acidentes de Trânsito (DEAT), a principal linha de investigação aponta que Renata perdeu o equilíbrio da motocicleta após ser atingida por um objeto que caiu de outra moto.
“O que conseguimos apurar até o momento, a partir de depoimentos, é que um pacote caiu da garupa de uma moto e atingiu a moto da senhora Renata. Ela perdeu o equilíbrio, caiu na pista, e foi atingida por um caminhão que seguia na mesma direção, infelizmente não resistindo aos ferimentos”, explicou o delegado.
A investigação teve como base o depoimento de uma testemunha ocular que presenciou a cena. O condutor da motocicleta de onde teria caído o objeto não foi identificado. A polícia segue com diligências para localizar e ouvir o motociclista e o passageiro envolvidos.
"Nada impede que pode ter ocorrido assédio por parte deste motociclista ou por parte de outro veículo que vinha sendo conduzido por outra pessoa. Temos que ter muita cautela neste momento, porque no final da investigação nós apontaremos os responsáveis ou responsável pelo cometimento deste delito", finalizou o delegado.
Últimas notícias

Homem invade residência, danifica portão e agride fisicamente mulher no Benedito Bentes

Confronto policial em Maceió termina com suspeito alvejado e preso por tentativa de homicídio e tráfico

Mulher morre após ser baleada em atentado na Vila Aratu, em Maceió

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
