Objeto na pista pode ter causado acidente fatal com motociclista grávida em Maceió
Acidente ocorreu no dia 7 de junho, na Avenida Fernandes Lima
A Polícia Civil de Alagoas segue investigando as circunstâncias de um trágico acidente de trânsito que resultou na morte de Renata Maria Lima Silvério, de 28 anos. O acidente aconteceu no dia 7 de junho, na Avenida Fernandes Lima, uma das vias mais movimentadas da parte alta de Maceió.
Grávida de dois meses, Renata retornava para casa após as aulas na faculdade de Medicina Veterinária quando perdeu o controle da motocicleta que conduzia e foi atropelada por um caminhão.
De acordo com o delegado Carlos Reis, coordenador da Delegacia de Acidentes de Trânsito (DEAT), a principal linha de investigação aponta que Renata perdeu o equilíbrio da motocicleta após ser atingida por um objeto que caiu de outra moto.
“O que conseguimos apurar até o momento, a partir de depoimentos, é que um pacote caiu da garupa de uma moto e atingiu a moto da senhora Renata. Ela perdeu o equilíbrio, caiu na pista, e foi atingida por um caminhão que seguia na mesma direção, infelizmente não resistindo aos ferimentos”, explicou o delegado.
A investigação teve como base o depoimento de uma testemunha ocular que presenciou a cena. O condutor da motocicleta de onde teria caído o objeto não foi identificado. A polícia segue com diligências para localizar e ouvir o motociclista e o passageiro envolvidos.
"Nada impede que pode ter ocorrido assédio por parte deste motociclista ou por parte de outro veículo que vinha sendo conduzido por outra pessoa. Temos que ter muita cautela neste momento, porque no final da investigação nós apontaremos os responsáveis ou responsável pelo cometimento deste delito", finalizou o delegado.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
