Polícia Civil investiga causas de acidente que resultou na morte de motociclista grávida
Delegacia de Trânsito já ouviu testemunhas e segue com diligências para identificar condutor envolvido
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Trânsito, instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do acidente que resultou na morte da motociclista Renata Maria Silvério, ocorrido na manhã do dia 7 deste mês, na Avenida Fernandes Lima, em Maceió.
Segundo o delegado Carlos Reis, coordenador da unidade, as investigações estão em andamento e já foram ouvidos o esposo da vítima e testemunhas do caso.
As apurações iniciais indicam que uma motocicleta que trafegava logo atrás da moto de Renata transportava um passageiro que deixou cair uma sacola. O objeto teria atingido a motocicleta da vítima, provocando sua queda. Em seguida, um caminhão passou por cima da condutora, causando sua morte.
O delegado também ressaltou que só após a finalização da coleta de todos os depoimentos e da chegada das imagens de câmeras de segurança será possível fazer um juízo de valor.
“Essas imagens devem ser esclarecedoras. A partir delas e dos depoimentos, poderemos finalizar o relatório e encaminhar ao Poder Judiciário e ao Ministério Público”, disse a autoridade policial.
A PC também apura se o condutor da motocicleta de onde caiu o pacote era habilitado e em que condições ele trafegava na via. Equipes da Delegacia de Trânsito estão em diligências para identificar e localizar o responsável.
Últimas notícias
Homens são presos suspeitos de tráfico de entorpecentes em Arapiraca
Secretaria de Segurança contesta denuncias e convida OAB para visita em presídios de Alagoas
Menina de cinco anos é abusada sexualmente dentro de escola particular em Maceió
Duplicação da BR-101 é entregue em São Miguel dos Campos; Renan destaca importância da obra
Relembre os 'globais' que já atuaram na Paixão de Cristo de Arapiraca em quase 30 anos de história
Mulher queima convite e pisa em bolo após anulação de casamento
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
