Suspeito de matar jovem trans e carregar corpo em carrinho de mão é preso em Maceió
Segundo as investigações, o homem de 31 anos seria o autor material do crime
Um homem de 31 anos foi preso suspeito de assassinar uma mulher trans identificada como Marcela Valentina de Souza, de 20 anos. O corpo dela foi encontrado em uma calçada no bairro da Jatiúca, em Maceió, no dia 4 de abril.
Suspeito de ser o autor material do crime, ou seja, responsável por executar o crime a mando de outra pessoa, ele foi detido no bairro da Chã de Bebedouro nessa segunda-feira (16). O mandante do crime foi preso em maio.
O corpo da vítima foi encontrado em uma calçada onde normalmente é feito descarte de lixo, perto de uma escola. Parte do corpo estava dentro de um saco de lona vazio, desses utilizados em academias. Outra parte estava enrolada.
Imagens de câmeras de segurança mostraram o suspeito de ter matado uma mulher trans em Maceió (AL) empurrando um carro de mão nas proximidades de onde o corpo da vítima foi encontrado.
As informações recebidas através do disque-denúncia, 181, também foram importantes para a Polícia Civil identificar os autores.
Últimas notícias
Homem morre em acidente de trânsito após cometer feminicídio em Jundiá
Daniel Barbosa é deputado alagoano com mais projetos contra violência às mulheres
Guarda Municipal prende cinco por tráfico na praia de Jatiúca, em Maceió
Luciano, Daniel e Lucas Barbosa e Célia Rocha reforçam apoio a Arthur Lira ao Senado
Renato Filho alerta para crise das ‘bets’ e aponta gastos no orçamento do SUS
Motociclista fica ferido após colidir contra carro na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
