Moradores se assustam com jacaré caminhando em condomínio de Marechal Deodoro
Batalhão Ambiental foi acionado para resgate do animal
Um filhote de jacaré foi flagrado na noite desta segunda-feira (16) circulando pelas ruas do condomínio Veleiros do Francês, em Marechal Deodoro, no Litoral de Alagoas. A presença do réptil surpreendeu moradores e exigiu a intervenção das autoridades para remover o animal em segurança.
De acordo com moradores, o jacaré chegou a se aproximar de uma pessoa, aumentando o temor de um ataque. Uma mulher, que presenciou a situação, relatou, apreensiva que por pouco seu sobrinho não foi atacado.
Militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) foram chamados ao local e conseguiram capturar o réptil sem incidentes, removendo-o para um lugar seguro.
Ainda segundo moradores, o aparecimento de jacarés na região não é um evento isolado. Apenas neste condomínio, pelo menos cinco casos semelhantes já foram registrados, aumentando a preocupação da comunidade.
A Polícia Ambiental orienta a população a não se aproximar nem usar a força para conter o animal. A recomendação é acionar o órgão competente para que o resgate seja realizado de forma adequada, preservando tanto a segurança das pessoas quanto a do próprio jacaré.
Últimas notícias
81 anos: idoso morre em acidente na BR-316, em Palmeira dos Índios
Ônibus com romeiros tomba e deixa mortos e feridos no Ceará
Cavaleiros do Forró homenageia Neto Araújo durante show após morte do cantor
Ausência de homenagem de Wesley Safadão gera debate após morte de Neto Araújo
A 3 meses da eleição, Lula lidera em seguidores nas redes, e Flávio, tração
Justiça Federal convoca famílias para mutirão sobre demarcação de terras em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
