PRF apreende mercadorias sem nota fiscal em São Miguel dos Campos
Fato foi registrado nesta terça-feira (17)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou nesta quarta-feira (18) que apreendeu, na terça-feira (17), chapas serradas de granito, sem nota fiscal. O caso foi registrado no município de São Miguel dos Campos.
De acordo com a PRF, por volta das 15h15 desta terça, quando foi dada ordem de parada a uma carreta, e no decorrer da fiscalização, foram solicitados os documentos pessoais, dos veículos e da carga de chapas serradas de granito, sendo apresentadas oito notas fiscais.
Durante a fiscalização da carga foram identificadas 153 chapas. A PRF comunicou que foi realizado contato com a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz/AL), sendo verificado que a documentação apresentada era para 140 chapas.
Diante da situação, o material irregular foi apreendido e a Sefaz/AL foi acionada para a adoção das medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias parabeniza Alfredo Gaspar e reforça apoio: "gigante"
Peças de alumínio de guarda-corpo de vidro são furtadas no Riacho Salgadinho
PF aciona polícia argentina após suposta fuga de Flávio com destino aos EUA
Homem é preso suspeito invadir e quebrar casa de mulher trans em Palmeira
PL, partido de Flávio Bolsonaro, reconhece vitória de Lula nas eleições
Homem é levado à delegacia após denúncia de violência doméstica em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
