Tentativa de assalto a carro-forte termina com dois mortos em Campina Grande
Polícia procura outros suspeitos que participaram da tentativa de assalto
Um vigilante de 33 anos foi morto após quatro suspeitos tentarem assaltar um carro-forte, em frente a uma agência de cooperativa de crédito no Centro de Campina Grande, na tarde dessa terça-feira (17). As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.
Conforme a Polícia Militar, o carro-forte saia da agência bancária localizada na Rua Epitácio Pessoa transportando dinheiro. Quatro suspeitos chegaram no local em uma carro, quando o motorista do carro-forte percebeu a movimentação suspeita e chegou a jogar o veículo para cima do carro menor. Houve troca de tiros entre os vigilantes e o grupo criminoso. Um desses vigilantes acabou sendo atingido e morreu no local durante o tiroteio.
A polícia também informou que os homens roubaram um carro após a tentativa de assalto, já que o veículo que chegaram ao local foi danificado, e que fugiram dentro desse outro carro.
Um dos suspeitos de ter participado da tentativa de assalto foi baleado durante a troca de tiros e encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande. A unidade confirmou que o homem de 28 anos morreu por volta das 19h46.
Os policiais procuram os outros suspeitos que participaram da tentativa de assalto e fugiram após a troca de tiros, mas até a última atualização desta matéria eles não foram presos.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
