Tentativa de assalto a carro-forte termina com dois mortos em Campina Grande
Polícia procura outros suspeitos que participaram da tentativa de assalto
Um vigilante de 33 anos foi morto após quatro suspeitos tentarem assaltar um carro-forte, em frente a uma agência de cooperativa de crédito no Centro de Campina Grande, na tarde dessa terça-feira (17). As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.
Conforme a Polícia Militar, o carro-forte saia da agência bancária localizada na Rua Epitácio Pessoa transportando dinheiro. Quatro suspeitos chegaram no local em uma carro, quando o motorista do carro-forte percebeu a movimentação suspeita e chegou a jogar o veículo para cima do carro menor. Houve troca de tiros entre os vigilantes e o grupo criminoso. Um desses vigilantes acabou sendo atingido e morreu no local durante o tiroteio.
A polícia também informou que os homens roubaram um carro após a tentativa de assalto, já que o veículo que chegaram ao local foi danificado, e que fugiram dentro desse outro carro.
Um dos suspeitos de ter participado da tentativa de assalto foi baleado durante a troca de tiros e encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande. A unidade confirmou que o homem de 28 anos morreu por volta das 19h46.
Os policiais procuram os outros suspeitos que participaram da tentativa de assalto e fugiram após a troca de tiros, mas até a última atualização desta matéria eles não foram presos.
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
