Após chuvas, buraco se abre e atrapalha trânsito na Avenida Mário de Gusmão, na Ponta Verde, em Maceió
Um motorista, por conta própria, colocou um cone para sinalizar o perigo

Um buraco de médias proporções se abriu na Avenida Mário de Gusmão, no bairro Ponta Verde, um dos mais movimentados de Maceió, e está causando transtornos entre condutores.
Nesta quinta-feira (19), um motorista relatou que por pouco não caiu no buraco. O condutor contou que, para evitar acidentes, pegou um cone de uma loja próxima e sinalizou o local por conta própria.
Segundo relatos de moradores, o problema foi ocasionado pelo grande volume de chuva dos últimos dias, o que provocou o afundamento do asfalto próximo a uma galeria pluvial.
Além do buraco na Mário de Gusmão, outro ponto crítico é a Praça do Skate, também na Ponta Verde, que permanece alagada e isolada para garantir a segurança dos frequentadores.
NOTA
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) informa que já acionou equipe técnica para levantar as devidas necessidades de recuperação e inseri-lo na programação de ações do órgão, conforme as condições climáticas permitirem.
Últimas notícias

MPAL ressalta mudança de paradigma em Alagoas após fechamento de Centro Psiquiátrico Judiciário

Ação + Centro Novo atende cerca de 300 pessoas em Arapiraca

Polícia Civil busca informações sobre desaparecimento de idoso em Maceió

Polícia Civil indicia PM`s envolvidos no caso Gabriel Lincoln por homicídio culposo e fraude processual

‘Sabia que uma hora a conta ia chegar’, diz Silas Malafaia sobre ser alvo de Alexandre de Moraes

Nova Lei para recolhimento de animais nas rodovias entra em vigor em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
