Após chuvas, buraco se abre e atrapalha trânsito na Avenida Mário de Gusmão, na Ponta Verde, em Maceió
Um motorista, por conta própria, colocou um cone para sinalizar o perigo
Um buraco de médias proporções se abriu na Avenida Mário de Gusmão, no bairro Ponta Verde, um dos mais movimentados de Maceió, e está causando transtornos entre condutores.
Nesta quinta-feira (19), um motorista relatou que por pouco não caiu no buraco. O condutor contou que, para evitar acidentes, pegou um cone de uma loja próxima e sinalizou o local por conta própria.
Segundo relatos de moradores, o problema foi ocasionado pelo grande volume de chuva dos últimos dias, o que provocou o afundamento do asfalto próximo a uma galeria pluvial.
Além do buraco na Mário de Gusmão, outro ponto crítico é a Praça do Skate, também na Ponta Verde, que permanece alagada e isolada para garantir a segurança dos frequentadores.
NOTA
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) informa que já acionou equipe técnica para levantar as devidas necessidades de recuperação e inseri-lo na programação de ações do órgão, conforme as condições climáticas permitirem.
Últimas notícias
PRF recupera em Rio Largo carro furtado há dez anos em Recife
TSE suspende e, horas depois, libera canal de Janones pró-Lula no WhatsApp
Campanha de Flávio contesta corregedor por decisão sobre "Exército do Lula"
Arapiraca tem dia de mobilização pró-Lula com caminhada pela democracia
Empresário é morto a tiros no Sertão de Pernambuco 20 dias após ter carro incendiado
Suspeito de matar jovem com cano de escape em Igreja Nova é preso em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
