Homem é preso por agredir e ameaçar a companheira no bairro Santos Dumont, em Maceió
Homem precisou ser algemado

Um homem foi detido por uma guarnição da Polícia Militar após agredir e proferir ameaças contra a própria companheira, no bairro do Santos Dumont, em Maceió. O fato ocorreu nessa sexta-feira (20).
De acordo com informações policiais, uma guarnição pertencente ao 12º BPM foi acionada para averiguar uma ocorrência envolvendo violência contra a mulher. Ao chegarem ao local indicado, os militares encontraram a vítima que afirmou ter sido agredida fisicamente pelo próprio companheiro.
O suspeito, ao ser questionado pela equipe de segurança, demostrou agressividade e não quis obedecer as ordens dadas pelos militares. Diante disto, o homem precisou ser contido e algemado, para garantir a segurança de todos os envolvidos.
Após o homem ser capturado, o casal foi conduzido à Central de Flagrantes, onde o indivíduo foi enquadrado segundos os termos da Lei Maria da Penha.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Bando armado mata homem com oito tiros no bairro Jacintinho
Homem com extensa ficha criminal é preso com drogas e arma de fogo em Arapiraca

Colisão entre carro e moto deixa homem morto na AL-210 em Rio Largo

Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio ao ser espancado no Vergel do Lago

Fugitivo do sistema prisional morre em confronto com policiais em Taquarana

Confronto policial deixa suspeito morto e outro ferido após invasão a supermercado em Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
