Homem é preso por agredir e ameaçar a companheira no bairro Santos Dumont, em Maceió
Homem precisou ser algemado
Um homem foi detido por uma guarnição da Polícia Militar após agredir e proferir ameaças contra a própria companheira, no bairro do Santos Dumont, em Maceió. O fato ocorreu nessa sexta-feira (20).
De acordo com informações policiais, uma guarnição pertencente ao 12º BPM foi acionada para averiguar uma ocorrência envolvendo violência contra a mulher. Ao chegarem ao local indicado, os militares encontraram a vítima que afirmou ter sido agredida fisicamente pelo próprio companheiro.
O suspeito, ao ser questionado pela equipe de segurança, demostrou agressividade e não quis obedecer as ordens dadas pelos militares. Diante disto, o homem precisou ser contido e algemado, para garantir a segurança de todos os envolvidos.
Após o homem ser capturado, o casal foi conduzido à Central de Flagrantes, onde o indivíduo foi enquadrado segundos os termos da Lei Maria da Penha.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
