Homem é preso após agredir companheira e ameaçar incendiar casa com os filhos dentro
Vítima sofreu diversos tipos de agressões por parte do companheiro
Um homem foi preso por agredir a companheira, na noite desta sexta-feira (20), no bairro do Tabuleiro dos Martins, em Maceió.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição do Batalhão de Polícia Escolar (BPESC) foi acionada via Copom para atender uma ocorrência relacionada à violência contra a mulher.
Ao chegar ao local, os policiais foram informados de que a vítima já prestava queixa contra o companheiro na Central de Flagrantes. Durante o relato, a mulher afirmou ter sido agredida fisicamente e vítima de violência sexual, psicológica, moral e patrimonial por parte do marido.
Além disso, a vítima denunciou que o agressor ameaçou atear fogo na residência do casal, onde também estavam os filhos do casal.
Com base nas informações, a equipe policial foi até a residência e encontrou o suspeito no local. O homem foi preso em flagrante pelos crimes de violência contra a mulher e encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
