Homem é autuado pelo crime de adulteração de sinal de identificador de veículo no bairro Levada
Suspeito tentou fugir mas foi alcançado pela guarnição

Um homem foi autuado pela polícia por adulterar o sinal de identificador de veículo, no bairro Levada, em Maceió. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (20).
De acordo com informações policiais, uma guarnição Águia Alfa pertencente ao BPTRAN, quando realizava uma operação no bairro, efetuou ordem de parada ao condutor de uma motocicleta, no entanto, o homem não obedeceu o comando e tentou fugir do local, mas foi alcançado pela equipe logo em seguida.
Ao ser realizada a busca pessoal e veicular, nenhum ilícito foi encontrado em posse do suspeito, porém, ao ser realizada a consulta do número do motor da moto no sistema do RENAVAM-DETRAN, foi constatada uma adulteração.
Diante disto, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes onde foi autuado pelo crime de adulteração de sinal de identificador de veículo.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Duas armas de fogo são apreendidas após ocorrências em Arapiraca

Jovem fica ferido após colisão entre carro e moto no Tabuleiro dos Martins

PM apreende 27 armas de fogo e 19 quilos de drogas na última semana em Alagoas

Homem fica ferido após colisão entre carro e moto em Arapiraca

Protesto bloqueia um lado da Av. Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica

Marina Cândia presta homenagem à força e à identidade das mulheres alagoanas por meio da moda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
