Homem é assassinado a tiros em via pública no Tabuleiro dos Martins
Crime foi registrado na tarde desta segunda-feira (23); PM foi acionada
Ainda são escassas as informações sobre a motivação e a autoria de um homicídio ocorrido na tarde desta segunda-feira (23), no loteamento Campo da Cerâmica, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.
De acordo com a Polícia Militar, equipes da 5ª Companhia Independente foram acionadas e, ao chegarem ao local, encontraram um homem, ainda não identificado, com ferimentos provocados possivelmente por disparos de arma de fogo.
A área foi isolada para os trabalhos da perícia, e os demais órgãos competentes foram acionados para as providências cabíveis.
A PM segue em diligências na tentativa de localizar suspeitos e reforça que qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia, no número 181.
Últimas notícias
Moto com sinais de adulteração é apreendida pela PM durante ocorrência na BR-104, em Flexeiras
Alfredo Gaspar retoma CPMI do INSS, destaca avanços e cobra esclarecimentos sobre citações a Lulinha
Bruninho tentou abrir mão da pensão de Bruno em troca do corpo da mãe
Decolar e Azul Linhas Aéreas são condenadas por negar reembolso integral de voo cancelado
Moradores bloqueiam AL-115 em protesto contra falta de água em Igaci
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro em Inhapi
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
