PM apreende 1,8 quilo de drogas durante averiguação de denúncia de tráfico no Farol
Suspeito tentou arremessar o material na casa ao lado, mas foi alcançado e preso
Equipes da Rotam apreenderam mais de um quilo de cocaína e 790 gramas de maconha durante uma abordagem, na noite desse domingo (22), em uma residência no bairro do Farol, em Maceió. A ação terminou com um suspeito preso.
Os militares realizavam patrulhamento pela região da Ladeira Geraldo Melo quando receberam informes de que um homem conhecido como “Gordinho” utilizava uma residência no local para armazenar e comercializar drogas.
Diante das características do suspeito, as guarnições foram ao local indicado e visualizaram um indivíduo com uma sacola preta na mão. Ao perceber a chegada dos policiais, o homem correu para dentro da residência e arremessou a sacola para a casa do vizinho.
No imóvel, os militares encontraram oito munições de calibre 380, embalagens para drogas e uma balança de precisão. Já no terreno ao lado, a sacola foi localizada com cerca de 1,8 quilo de entorpecentes. O suspeito foi detido e levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Últimas notícias
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Adolescente é estuprada pelo tio-avô no bairro Cafurna em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
