PM apreende 1,8 quilo de drogas durante averiguação de denúncia de tráfico no Farol
Suspeito tentou arremessar o material na casa ao lado, mas foi alcançado e preso
Equipes da Rotam apreenderam mais de um quilo de cocaína e 790 gramas de maconha durante uma abordagem, na noite desse domingo (22), em uma residência no bairro do Farol, em Maceió. A ação terminou com um suspeito preso.
Os militares realizavam patrulhamento pela região da Ladeira Geraldo Melo quando receberam informes de que um homem conhecido como “Gordinho” utilizava uma residência no local para armazenar e comercializar drogas.
Diante das características do suspeito, as guarnições foram ao local indicado e visualizaram um indivíduo com uma sacola preta na mão. Ao perceber a chegada dos policiais, o homem correu para dentro da residência e arremessou a sacola para a casa do vizinho.
No imóvel, os militares encontraram oito munições de calibre 380, embalagens para drogas e uma balança de precisão. Já no terreno ao lado, a sacola foi localizada com cerca de 1,8 quilo de entorpecentes. O suspeito foi detido e levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Últimas notícias
TRE divulga urnas sorteadas para auditoria nas Eleições em Alagoas
Ônibus atinge traseira de carro em frente a batalhão da PM em Arapiraca
Multidão toma as ruas com Renan Filho, Yale Fernandes e Luciano Barbosa em Arapiraca
Ao lado de Renan e Yale, Daniel Barbosa é recebido por milhares de pessoas em Arapiraca
Eleições 2026: saiba quais documentos são aceitos para votar
Justiça do Trabalho determina fim de assédio eleitoral contra trabalhadores municipais de Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
