Carro pega fogo na Ponta Grossa após motorista estacionar veículo sobre brasas de fogueira
Não havia ninguém dentro do carro quando o veículo pegou fogo; Bombeiros controlaram as chamas
Um carro de passeio, modelo Virtus, pegou fogo na Rua Dr. Baltazar de Mendonça, conhecida com Rua da Glória, o no bairro Ponta Grossa, em Maceió, na noite desta segunda-feira (23).
Imagens do carro em chamas circularam nas redes sociais nas últimas horas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e conseguiu debelar o incêndio com o uso de água. Uma viatura com quatro militares foram empregados na ocorrência.
De acordo com populares que presenciaram o ocorrido, o incêndio aconteceu porque o motorista teria estacionado o veículo sobre as brasas de uma fogueira.
Não havia ninguém no veículo quando o incêndio aconteceu.
Havia o medo de que as chamas atingissem outros veículos estacionados próximos, mas os bombeiros agiram rápido e controlaram as chamas.
Últimas notícias
Roberto Carlos viraliza ao ver jogo do Brasil com celular de ouro
Mulher agride marido após funcionária expor assédio em loja da Cacau Show
Ministro André Mendonça determina transferência de Vorcaro para a Papudinha
Seis ovelhas são encontradas mortas após ataque na zona rural de Atalaia
Polícia Civil prende suspeitos de tentativa de homicídio em São Miguel dos Campos
Escola do Turismo de Alagoas abre 125 vagas gratuitas para cursos em Maceió e no interior
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
