Senadora Eudócia destaca valorização feminina na posse da nova superintendente da PF em Alagoas
Antes de vir trabalhar em Alagoas, a delegada Bruna Rizzato Barbosa desempenhou suas atividades nos estados de Minas Gerais e Ceará

A Senadora Eudócia Caldas prestigiou, na manhã desta segunda-feira, 23, a posse da delegada Bruna Rizzato Barbosa como nova superintendente da Polícia Federal em Alagoas. Na solenidade, a senadora parabenizou a superintendente e destacou a valorização feminina na polícia federal.
“A chegada da delegada Bruna representa mais um passo importante na valorização da liderança feminina e no fortalecimento do trabalho sério e comprometido da Polícia Federal em nosso estado”, declarou a senadora, desejando uma “gestão de excelência” à nova superintendente.
Antes de vir trabalhar em Alagoas, a delegada Bruna Rizzato Barbosa desempenhou suas atividades nos estados de Minas Gerais e Ceará.
Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro articula nos EUA para evitar sanções após prisão do pai

Cícero Almeida retorna ao rádio e comanda o Forrozão da 96 FM a partir de 18 de agosto

EUA devem rever tarifaço sobre café e carne, avalia Tebet

Homem embriagado e de chinelos viraliza ao completar corrida de 8km

Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro

Deputada Cibele Moura critica aprovação automática na rede pública: “Como é que a gente premia quem não estuda?”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
