Senadora Eudócia destaca valorização feminina na posse da nova superintendente da PF em Alagoas
Antes de vir trabalhar em Alagoas, a delegada Bruna Rizzato Barbosa desempenhou suas atividades nos estados de Minas Gerais e Ceará
A Senadora Eudócia Caldas prestigiou, na manhã desta segunda-feira, 23, a posse da delegada Bruna Rizzato Barbosa como nova superintendente da Polícia Federal em Alagoas. Na solenidade, a senadora parabenizou a superintendente e destacou a valorização feminina na polícia federal.
“A chegada da delegada Bruna representa mais um passo importante na valorização da liderança feminina e no fortalecimento do trabalho sério e comprometido da Polícia Federal em nosso estado”, declarou a senadora, desejando uma “gestão de excelência” à nova superintendente.
Antes de vir trabalhar em Alagoas, a delegada Bruna Rizzato Barbosa desempenhou suas atividades nos estados de Minas Gerais e Ceará.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
