Homem é preso suspeito de furtar 10 queijos do reino em supermercado na Ponta Verde
Suspeito já era monitorado e foi detido ao tentar sair com produtos sem pagar
A Polícia Civil, por meio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), realizou a prisão em flagrante de um indivíduo pelo crime de furto, em um supermercado no bairro da Ponta Verde, na última segunda-feira (23).
A equipe foi acionada pela pelos funcionários do estabelecimento logo após o furto, onde o suspeito já vinha sendo monitorado pelo setor de prevenção, já que indivíduo costumava realizar compras regularmente no supermercado para que, ao mesmo tempo, furtasse outros produtos no ato do pagamento.
No ato do flagrante, o indivíduo teria furtado dez pacotes de queijo do reino, que equivalem R$ 100,00 cada.
O suspeito tentou fugir ao perceber a presença policial, mas logo foi detido e conduzido a para a central de flagrantes.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
