Homem de 29 anos é preso pelos crimes de estelionato e associação criminosa
Operação Interfraude visa desarticular associação criminosa que atuava em vários estados do país
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), efetuou nesta terça-feira (24), o cumprimento de mandado de prisão e mandado de busca e apreensão contra um homem de 29 anos, investigado pela prática dos crimes de estelionato e associação criminosa.
Suspeito foi localizado e preso após se esconder ao lado de uma caixa d´água, dentro de um imóvel.
A ação integra a Operação Interfraude, coordenada pela Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, e contou com a participação das Polícias Civis dos estados do Paraná, São Paulo e Alagoas.
A operação teve como objetivo desarticular uma associação criminosa interestadual voltada à prática de fraudes e golpes virtuais em diversas regiões do país.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, foi apreendido um aparelho telefônico que servirá para o aprofundamento das investigações e possível identificação de outros membros do grupo.
Últimas notícias
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
