Mulher fica ferida em colisão entre carros na AL-101 Sul, em Marechal Deodoro
Vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE)

Dois veículos colidiram na manhã desta terça-feira (24), na rodovia AL-101 Sul, nas proximidades do centro de Marechal Deodoro, em frente à loja Carajás, no sentido Maceió. Uma mulher, ficou ferida.
De acordo com informações, a vítima apresentava dormência no braço esquerdo, dor na região torácica esquerda e um ferimento no braço esquerdo. Apesar dos ferimentos, ela estava acordada e lúcida no momento do resgate.
A mulher foi encaminhada por uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, para avaliação médica mais detalhada.
Ainda não há informações sobre o que causou o acidente.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Aluno denuncia ato de intolerância religiosa no Ifal Palmeira dos Índios

Setur amplia malha aérea com foco no público 60+

Latam é condenada a indenizar maceioense por cancelamento de voo e extravio de bagagem
![[Vídeo] Policiais detalham ação que salvou vida de bebê engasgada em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/8LuTdLpCxhEAJTU64PlhLyUjXvQ=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-10-14-150228.png)
[Vídeo] Policiais detalham ação que salvou vida de bebê engasgada em Arapiraca

Vereadora Nary Jane vota contra projeto de construção de casas populares em Igaci

Justiça mantém prisão preventiva de acusado de matar babá a facadas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
