Princípio de incêndio assusta moradores em edifício na Ponta Verde
Apesar do susto, ninguém se feriu gravemente
Um princípio de incêndio foi registrado no início da noite desta terça-feira (24) e mobilizou o Corpo de Bombeiros (CBM/AL), no bairro da Ponta Verde, em Maceió.
O incidente ocorreu por volta das 19h, no fosso do elevador do Condomínio do Edifício Itajubá, localizado na Rua Desembargador Jerônimo de Albuquerque.
Três viaturas e dez militares foram enviados ao local para debelar as chamas.
De acordo com relatos colhidos no local, o fogo foi rapidamente contido, e não houve registro de feridos. Um dos bombeiros informou que o princípio de incêndio já estava controlado no momento em que as equipes finalizavam os trabalhos de rescaldo.
Apesar do susto entre moradores e transeuntes, a atuação rápida dos bombeiros evitou danos maiores à estrutura do prédio ou risco aos residentes. As causas do incêndio ainda serão investigadas.
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
