Homem é preso por agredir adolescente com tapas e chutes no Centro de Maceió
Vítima recebeu assistência da Equipe Social do Programa e do Conselho Tutelar
Uma ação rápida do Programa Ronda no Bairro impediu que uma adolescente de 14 anos continuasse sendo agredida em via pública no Centro de Maceió. O caso aconteceu na última segunda-feira (23), na Praça dos Martírios, e terminou com a prisão do agressor e o acompanhamento da jovem por equipes especializadas.
Os agentes do Ronda estavam posicionados na base do Programa na praça, quando foram acionados por um casal que presenciou as agressões e pediu socorro. Ao chegarem ao local, os policiais flagraram um homem de 31 anos batendo na adolescente com tapas e chutes. O agressor foi contido de imediato e recebeu voz de prisão.
A vítima, bastante abalada, relatou aos agentes que convive com o homem há cerca de três anos, com o consentimento do pai dela, que atualmente encontra-se recluso. Sem responsável legal no momento da ocorrência, a adolescente recebeu apoio da Equipe de Articulação e Mobilização Social do Ronda e foi encaminhada pelo Conselho Tutelar da 4ª Região até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento.

Ainda segundo a vítima, a agressão começou porque o homem saiu de casa com o aparelho celular dela e para pegá-lo de volta, ela foi atrás dele. Como ele não gostou da atitude da adolescente, começou a agredi-la.
O agressor permaneceu detido, enquadrado no crime de violência contra a mulher. Nesta ocorrência, as equipes do Ronda do Bairro contaram com o apoio de uma guarnição da Rocam da Polícia Militar.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
