Wesley Safadão chama JHC de ‘futuro governador’ durante show em Maceió
O cantor foi a atração principal dos festejos de JHC nesta madrugada
Durante sua apresentação no São João Massayó 2025, na madrugada desta quinta-feira (26), o cantor Wesley Safadão fez uma declaração que repercutiu nos bastidores da política alagoana e nas redes sociais. No palco do Polo Jaraguá, em Maceió, o artista saudou JHC (PL) com entusiasmo e chamou o prefeito de "futuro governador".
“Meu prefeito JHC. Meu prefeito, futuro governador... Eu te amo!”, declarou Safadão diante da multidão.
A fala ocorre em meio às especulações sobre o futuro político de JHC, que deve disputar um cargo em 2026. A expectativa é de que o gestor municipal concorra ao Governo de Alagoas ou ao Senado. A definição oficial deve ocorrer com a aproximação do calendário eleitoral.
Há ainda expectativa de uma aliança, mesmo que branda, com o grupo liderado pelo senador Renan Calheiros em torno da segunda vaga ao Senado Federal.
Nas redes sociais, a fala do cantor foi aplaudida por apoiadores e entusiastas de JHC, mas por outro lado, alguns internautas apontaram que o amor de Safadão pelo prefeito se dá pelo cachê milionário do show.
Últimas notícias
‘De hoje você não passa’: Homem aciona policia após ameaça de familiar em Arapiraca
PF cumpre mandados em AL contra tráfico interestadual que movimentou R$ 22 milhões
Jovem é morto na Pitanguinha após discutir com homem acusado de abusar de sua galinha de estimação
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
