Casal é executado a tiros no quarto de residência em União dos Palmares
Fato foi registrado nesta quinta-feira (26)
Um casal foi morto a tiros dentro da própria casa, no bairro Taquari, no município de União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas, na madrugada desta quinta-feira (26). As vítimas foram identificadas como Marcone Zeferido e Maria Lúcia Cândido. Os dois foram mortos no quarto onde dormiam.
Informações preliminares apontam que os suspeitos invadiram a residência e efetuaram disparos de arma de fogo contra as vítimas. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o homem estirado na cama e a mulher encolhida no chão, entre a cama e a parede.
Uma espécie de arma branca, parecida com um canivete, também é vista jogada no chão.
A Polícia Militar foi acionada para fazer os primeiros levantamentos, assim como a Polícia Científica e o IML (Instituto Médico Legal).
Últimas notícias
Líder de facção é condenado a mais de 50 anos de prisão por homicídios e tentativa de assassinato em Arapiraca
Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS
Câmara retoma sessões e vereadores vão priorizar aprovação de projetos, PPA e Lei Orçamentária
Brisa do Lago recebe serviços do Viver Melhor na Comunidade nesta sexta-feira (22) em Arapiraca
No Dia do Ciclista, Arapiraca celebra avanços na mobilidade urbana
Polícia Científica participa de projeto sobre profissões para inspirar alunos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
