Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Um DJ incomodou os banhistas ao levar aparelhos eletrônicos para o Vale da Lua, um dos principais atrativos da Chapada dos Veadeiros
O Vale da Lua — um dos principais atrativos da Chapada dos Veadeiros — se pronunciou sobre um DJ que levou aparelhos eletrônicos para o local.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que o homem posicionou duas caixas de som entre pedras. Algumas pessoas ainda aparecem dançando.
Por outro lado, a atitude incomodou outros banhistas, que foram ao local para aproveitar a natureza. Além disso, o uso de equipamentos sonoros eletrônicos no local é proibido.
“Quem realmente conhece o Vale da Lua sabe que não permitimos entrar com aparelhos e instrumentos sonoros. Infelizmente o que aconteceu nesse vídeo foi um visitante que entrou com essas caixas escondidas numa mochila e acabou ligando, mas logo após esse ocorrido nossos guarda-vidas que trabalham no local orientaram e pediram ao rapaz para desligar imediatamente. O rapaz pediu desculpas e disse que não sabia que era proibido e acatou o pedido”, diz a nota enviada ao Metrópoles.
O Vale da Lua também reforçou que é proibida a entrada com aparelhos e bebidas alcóolicas no local, mas há pessoas que ainda insistem em ignorar as regras.
“Infelizmente, ainda existem pessoas que levam caixas de som e bebidas para locais de preservação permanente, mas aqui no Vale da Lua não permitimos e fatos como esse quando acontecem pedimos ao visitante para desligar o aparelho ou se retirar do local”, acrescentou.
Por fim, o local também pediu desculpas pelo ocorrido: “Em nome da família Vale da Lua pedimos desculpas pelo ocorrido, mas foi um fato que foi resolvido logo em seguida após o rapaz ligar o som”.
Entenda o caso
Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra um homem tocando música eletrônica no Vale da Lua, uma das principais atrações da Chapada dos Veadeiros.
As imagens mostram que o homem colocou as caixas de som nas pedras do local, que é rodeado pela cachoeira e pela natureza.
Algumas pessoas aproveitaram o som para dançar. Já outras se incomodaram com a atitude do rapaz, já que a proposta do local é relaxar aproveitando a natureza.
Últimas notícias
Proporção de quem estava em home office recua em 2024 e chega a 7,9%
Condenado na trama golpista, Bolsonaro tem até domingo para apresentar novo recurso
Preso pela PF, dono do Master levava vida de luxo; festa multimilionária com Alok, viagens e coleção de aviões
Aneel mantém bandeira vermelha 1 na conta de luz em novembro
Câmara dos Deputados aprova Projeto de Lei Antifacção; texto segue para o Senado
Prefeitura de Arapiraca decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira (21)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
