Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió
Tutora alega que familiares estão sofrendo muito devido a ausência do bichano
 
                            Desde o dia 18 de junho, uma família moradora do bairro Benedito Bentes 1, em Maceió, vive momentos de angústia devido o desaparecimento de seu gatinho de estimação, o Galego. 
Galego desapareceu nas imediações da Avenida Garça Torta, no encontroe entre dois supermercados, localizados na rua A 32, Quadra A 34, e até o momento não retornou à casa dos seus tutores.
O felino possui a pelagem amarelinha, ele é dócil e muito querido por todos. Segundo Sammya, responsável pelo animal, ele é considerado um verdadeiro membro da família e seu desaparecimento deixou seus familiares profundamente abalados.
“Já o procuramos por toda a região, fizemos postagens nas redes sociais, colamos cartazes… Mas, até agora nada. Estamos desesperados tentando encontrá-lo”, relata ela.
Os tutores do bichano fazem um apelo à população local.
 Eles alegam que qualquer informação sobre o Galego seja crucial para conseguir chegar na sua localização. 
Por esse motivo, quem tiver visto o gatinho Galeto, ou tiver qualquer informação importante deve entrar em contato por meio do número de telefone (82) 9 9346-8102. 
A família está oferecendo uma recompensa para quem ajudar a encontrá-lo. 
Sammya afirma que o bichano é muito amado e que a família dela está sofrendo muito com a ausência dele.
"Qualquer ajuda será imensamente bem-vinda", completa Sammya, emocionada.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
 
            Mega-Sena volta a acumular e prêmio vai a R$ 34 milhões
 
            Padre do interior de SP ganha torneio de truco em dupla com o avô
 
            Jovem é preso por tentar matar homem por causa de dívida de R$ 50 em Murici
 
            Vítimas de serial killer iam para casa de mãe de santo quando foram atacadas: 'muita gente julgou'
 
            Consulta médica por IA: especialista alerta sobre os riscos da prática
 
            Acidente deixa motoclista ferido no Centro do município São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		