Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió
Tutora alega que familiares estão sofrendo muito devido a ausência do bichano

Desde o dia 18 de junho, uma família moradora do bairro Benedito Bentes 1, em Maceió, vive momentos de angústia devido o desaparecimento de seu gatinho de estimação, o Galego.
Galego desapareceu nas imediações da Avenida Garça Torta, no encontroe entre dois supermercados, localizados na rua A 32, Quadra A 34, e até o momento não retornou à casa dos seus tutores.
O felino possui a pelagem amarelinha, ele é dócil e muito querido por todos. Segundo Sammya, responsável pelo animal, ele é considerado um verdadeiro membro da família e seu desaparecimento deixou seus familiares profundamente abalados.
“Já o procuramos por toda a região, fizemos postagens nas redes sociais, colamos cartazes… Mas, até agora nada. Estamos desesperados tentando encontrá-lo”, relata ela.
Os tutores do bichano fazem um apelo à população local.
Eles alegam que qualquer informação sobre o Galego seja crucial para conseguir chegar na sua localização.
Por esse motivo, quem tiver visto o gatinho Galeto, ou tiver qualquer informação importante deve entrar em contato por meio do número de telefone (82) 9 9346-8102.
A família está oferecendo uma recompensa para quem ajudar a encontrá-lo.
Sammya afirma que o bichano é muito amado e que a família dela está sofrendo muito com a ausência dele.
"Qualquer ajuda será imensamente bem-vinda", completa Sammya, emocionada.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
