Prefeitura garante transporte gratuito para o São João Massayó no Benedito Bentes
Veículos sairão dos conjuntos da região com destino ao terminal do bairro

O São João Massayó chega à parte alta de Maceió, neste fim de semana, com shows e apresentações culturais no polo Benedito Bentes, nos dias 28 e 29 de junho. Para facilitar o acesso da população ao evento, a Prefeitura de Maceió, por meio do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), vai disponibilizar ônibus gratuitos em linhas específicas da região.
A operação especial terá início às 19h e seguirá até as 4h da manhã com um veículo gratuito em cada uma das linhas. Os coletivos serão identificados com o letreiro “São João de Massayó” e o acesso será feito pelas portas do meio e traseira. O desembarque acontecerá no terminal do Benedito Bentes, próximo ao local do evento.
Confira as linhas com gratuidade:
• 807 – Conjunto Aprígio Vilella (Caetés);
• 812 – Conjunto Carminha (Frei Damião);
• 809 – Conjunto Luiz Pedro (Selma Bandeira);
• 4006 – Conjunto Benedito Bentes I (Mocambo).
Além dos veículos especiais, os ônibus que circulam normalmente na região também estarão operando nos dois dias de festa. A ação tem o objetivo de garantir mais conforto, segurança e mobilidade para quem vai aproveitar o São João Massayó no Biu.
Últimas notícias

EUA ameaça novas sanções contra brasileiros ligados ao Mais Médicos

Junqueiro avança na educação: parceria histórica garante até 90% de desconto em cursos de Universidade

Prefeita Ceci participa do podcast “Entre Elas” da OAB Alagoas e reforça a luta pelas mulheres na política

Suposto desaparecimento no mar mobiliza bombeiros em Maceió, mas homem estava apenas pescando

Buscas por homem que desapareceu em Olivença não tiveram resultados

Plano de Ação Estadual das Tartarugas Marinhas coloca Alagoas como referência nacional
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
