São João Massayó: Centro Integrado identifica 31 pessoas envolvidas em briga
Ação rápida das forças de segurança e uso do videomonitoramento garantiram o controle da situação
A atuação integrada das forças de segurança que compõem o Centro Integrado do São João Massayó resultou na identificação de 31 pessoas envolvidas em uma briga registrada na noite de quarta-feira (25), no polo Jaraguá. O tumulto ocorreu nas proximidades do posto médico, durante a programação do evento, e foi rapidamente controlado com o apoio da tecnologia e da presença efetiva das equipes da Guarda Civil Municipal de Maceió (GCMM), Polícia Militar e segurança privada.
Com o auxílio das câmeras de videomonitoramento e do totem de segurança colocado em ponto estratégico do circuito, parte dos envolvidos foi detida ainda durante a festa. Os demais foram identificados com base nas imagens captadas, e os procedimentos legais serão adotados em relação a todos os responsáveis.
O secretário municipal de Segurança Cidadã, Eduardo Marinho, reforçou que a atuação da Guarda Municipal, em conjunto com os demais órgãos, tem sido essencial para o sucesso da operação. “Nosso foco é garantir que todos os visitantes aproveitem a festa com tranquilidade. A pronta resposta a esse caso demonstra o compromisso da gestão com a ordem pública durante o evento”, completou.
A Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (Semsc) segue com efetivo reforçado e com o suporte do videomonitoramento e do totem interativo para prevenir e coibir qualquer ocorrência que coloque em risco a segurança dos participantes do São João Massayó.
Últimas notícias
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Homem é preso por receptação e adulteração de sinal identificador em União dos Palmares
Anvisa determina recolhimento de lote de chocolate branco da Lacta; entenda
Banda da Polícia Militar de Alagoas anuncia estreia do projeto “Caravana Musical” em Maragogi
Criminosos usando fardas de gari executam homem dentro de depósito em Maceió
Governo de AL concede desconto na renovação de outorga dos transportes complementares
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
