Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo
Quando a mãe se distraiu, o menino de 1 ano e 5 meses espalhou o produto na cabeça e precisou raspar os fios após reação do creme
Cinco minutos de distração bastaram para que Miguel, de apenas 1 ano e 5 meses, fizesse uma “arte” que viralizou nas redes sociais. Enquanto a mãe, Eduarda Moura, 24 anos, se arrumava para um compromisso, o menino encontrou um tubo de creme depilatório e decidiu testá-lo na própria cabeça.
A cena foi tão inusitada que a mãe resolveu gravar. O vídeo foi publicado no TikTok e rapidamente viralizou.
O produto estava entre os brinquedos, onde ele estava, com o som da televisão ligada. Ao final da “experiência”, Miguel correu animado para mostrar à mãe o que havia feito.
“Na hora, achei que fosse creme de cabelo. Só percebi que era depilatório quando senti o cheiro. Vi a embalagem no chão e não acreditei”, contou Eduarda, ao Metrópoles.
O susto inicial logo virou uma mistura de desespero e risos. Ela sabia que o creme teria efeito rápido. “Peguei a toalha e comecei a puxar. Realmente, saíram tufos”, diz.
Mais tarde, Eduarda descobriu que o menino havia pegado o creme e guardado na mochila junto com os brinquedos, sem que ela percebesse. “Só vi quando ele veio me mostrar a lambança.”
De acordo com a mãe, após o incidente, Miguel foi direto para o banho. Depois, Eduarda procurou um barbeiro, mas não havia muito o que fazer: o jeito foi raspar o cabelo do pequeno. “Essa é a história de uma mãe de um carequinha. Um filho muito arteiro, mas também muito apaixonante. Ele está naquela fase dos dois anos… Criança sendo criança”, conta.
Agora, ela promete mais atenção com os produtos ao alcance do filho. “Vou redobrar os cuidados para evitar qualquer outro susto”, afirma.
Últimas notícias
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
