Motociclista tenta fugir do DMTT, causa acidente e é levado à delegacia em Maceió
Homem foi preso após cometer diversas infrações e resistir à ação dos agentes do DMTT na Mangabeiras
Na manhã deste sábado (28), um motociclista de 23 anos foi detido por agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) após uma tentativa de fuga pelas ruas do bairro Mangabeiras, em Maceió. O condutor não possuía habilitação e acabou colidindo com a viatura durante a perseguição.
Segundo o DMTT, os agentes realizavam rondas na Avenida Dona Constança de Góes Monteiro quando observaram uma passageira desembarcando de uma motocicleta sem retrovisores , o que despertou a atenção da equipe. Ao perceber a aproximação da viatura, o motociclista fugiu, trafegando pela contramão na Rua Lourenço Moreira da Silva e acessando em seguida a Rua Deputado José Lages.
Durante a fuga, ele foi flagrado cometendo diversas infrações de trânsito, como avanço de sinal vermelho e direção perigosa. Mesmo após ordem de parada, o condutor ignorou a abordagem e seguiu em alta velocidade.
A perseguição terminou quando o motociclista tentou entrar em um supermercado da região, perdeu o equilíbrio, colidiu com a viatura e caiu. No momento da abordagem, ele ainda tentou reagir contra os agentes, que precisaram utilizar spray de gengibre para contê-lo, devido ao risco à integridade da equipe.
O homem foi conduzido à Delegacia, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência pelos crimes de resistência à abordagem, condução de veículo sem habilitação e dano ao patrimônio público. Ele permanece sob custódia da Polícia Civil.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
