Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió
A família pede que, caso alguém reconheça o homem nas imagens, entre em contato com a polícia pelo número 181, de forma anônima
Um homem foi acusado de roubar o celular de uma adolescente na manhã deste sábado (28), no bairro Santo Amaro, em Maceió. Segundo relato da família, o suspeito teria aproveitado um momento de distração para furtar o iPhone da vítima.
De acordo com as informações repassadas, o crime ocorreu por volta das 10h da manhã, em um ponto de ônibus da região. A vítima aguardava o transporte.
Imagens do supesito estão sendo compartilhadas por familiares nas redes sociais, na tentativa de identificá-la e localizá-la.
A família pede que, caso alguém reconheça o homem nas imagens, entre em contato com a polícia pelo número 181, de forma anônima.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Após 10 anos de casados: Enfermeira foi morta com um tiro na cabeça, aponta delegado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
