Motorista suspeito de estar alcoolizado capota carro após colisão no Pontal da Barra
A vítima, um homem cuja idade não foi divulgada, apresentava agitação no momento do atendimento e sofreu um trauma na face
Um motorista, que apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica e estava sem cinto de segurança, ficou ferido após capotar o carro na manhã deste domingo (29), no bairro Pontal da Barra, em Maceió. O acidente aconteceu no início desta manhã, na Rua Assis Chateaubriand, quando o veículo colidiu contra um muro e capotou em seguida.
A vítima, um homem cuja idade não foi divulgada, apresentava agitação no momento do atendimento e sofreu um trauma na face. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou ao local uma Unidade de Suporte Avançado (USA), que prestou os primeiros socorros e encaminhou o condutor ao Hospital Geral do Estado (HGE).

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para realizar a retirada da vítima das ferragens. A operação contou com o apoio de duas viaturas e seis militares.
Imagens registradas por populares mostram o carro capotado e com danos significativos. As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.
Últimas notícias
Suspeito de tráfico morre após confronto com a PM em condomínio na parte alta de Maceió
Mello diz se arrepender de apoiar indicação de Moraes ao STF
Homem de 22 anos é morto a tiros dentro de casa em Coruripe
Maceió amplia frota de ônibus climatizados com quatro novos veículos do Rapidão
Certidões criminais de peritos judiciais deverão ser renovadas a cada 180 dias
Educação de Maceió escolhe conselhos escolares de 148 unidades de ensino da rede pública municipal
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
