Motorista suspeito de estar alcoolizado capota carro após colisão no Pontal da Barra
A vítima, um homem cuja idade não foi divulgada, apresentava agitação no momento do atendimento e sofreu um trauma na face
Um motorista, que apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica e estava sem cinto de segurança, ficou ferido após capotar o carro na manhã deste domingo (29), no bairro Pontal da Barra, em Maceió. O acidente aconteceu no início desta manhã, na Rua Assis Chateaubriand, quando o veículo colidiu contra um muro e capotou em seguida.
A vítima, um homem cuja idade não foi divulgada, apresentava agitação no momento do atendimento e sofreu um trauma na face. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou ao local uma Unidade de Suporte Avançado (USA), que prestou os primeiros socorros e encaminhou o condutor ao Hospital Geral do Estado (HGE).

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para realizar a retirada da vítima das ferragens. A operação contou com o apoio de duas viaturas e seis militares.
Imagens registradas por populares mostram o carro capotado e com danos significativos. As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.
Últimas notícias
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Cícero Toledo nesta terça-feira (3)
DMTT auxilia Polícia Civil na localização de veículo roubado na Paraíba
Elefante pisoteia e mata três pessoas em parque na Tailândia
Investimento da Prefeitura de Penedo abastece farmácia da UPA e dos postos de saúde
Sob Lula, dívida bruta alcança R$ 10 trilhões e atinge 78,7% do PIB
Incêndio volta a atingir zona rural de Cacimbinhas pelo segundo dia consecutivo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
