Acidente grave é registrado na noite deste domingo (29) na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Carro capotou após bater em poste localizado às margens da pista.

Um grave acidente foi registrado em um trecho da rodovia federal BR-316, nas proximidades do viaduto da antiga PRF, localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió.
Em imagens capturadas no local, por testemunhas que presenciaram o ocorrido, após o impacto violento da colisão, um dos veículos envolvidos na ocorrência acabou capotando após bater em um poste que fica às margens da pista.
Não há informações sobre a dinâmica do acidente, assim como a quantidade de feridos. No entanto, nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível verificar que um dos veículos de passeio ficou bastante danificado e precisou ser escorado por uma barra de ferro.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 42 milhões

Mulher perde parte do dedo após fazer as unhas em salão e ter infecção

Estudantes com dívidas do Fies terão nova chance de renegociar a partir de novembro

Homem é agredido por colega de trabalho durante discussão em Palmeira dos Índios

Polícia Militar apreende arma de fogo na zona rural de Flexeiras

Homem é preso e menor de idade é apreendido com drogas em área de mata de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
