Polícia

PRF recupera veículo roubado em Recife e prende condutor em Rio Largo

Prisão ocorreu neste domingo (29)

Por 7Segundos, com Assessoria 30/06/2025 10h10
PRF recupera veículo roubado em Recife e prende condutor em Rio Largo
Homem foi levado para a Central de Flagrantes em Maceió - Foto: Reprodução/Internet

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou nesta segunda-feira (30) que prendeu um homem que transitava com veículo roubado na rodovia BR 101 em Rio Largo. O veículo tinha sido roubado em Recife.

De acordo com a PRF, por volta das 15h30 deste domingo (29), uma equipe de policiais abordou um veículo com três adultos e uma criança. Ao verificar o veículo, ficou constatado que existia uma adulteração e que o veículo havia sido roubado em Recife.

Questionado pelos agentes, o condutor afirmou que adquiriu o veículo em Caruaru/PE por R$ 80.000,00.

Diante das informações, o condutor – que não teve o nome divulgado - foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.