PRF prende homem embriagado que transitava de forma perigosa em Palmeira dos Índios
Informação foi divulgada nesta segunda-feira (30)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou nesta segunda-feira (30) que prendeu, por dirigir sob efeito de álcool, um condutor que transitava pela rodovia BR 316 no município de Palmeira dos Índios. A prisão na cidade do Agreste de Alagoas ocorreu na noite do último sábado (28).
Os policiais suspeitaram da embriaguez quando avistaram o veículo transitando de forma anormal pela malha viária federal. O condutor não conseguia permanecer em linha reta, e assim, pondo em risco os outros veículos que transitavam em sentidos oposto.
Após a abordagem, ao se aproximar do condutor, os policiais perceberam que havia sinais visíveis de consumo de álcool. Após o teste do etilômetro, ficou comprovado o crime de conduzir o veículo sob efeito de álcool, tendo o resultado do teste indicado 0,98 mg/L.
O autor do crime – que não teve o nome divulgado - foi encaminhado à delegacia de Palmeira dos Índios, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Suspeito de mais de 20 assaltos com transferências via Pix é preso em Maceió
Ao lado de prefeitos, Lula entrega ambulâncias e Unidades Odontológicas Móveis para AL
Vereador César Felizardo solicita elaboração de plano evitar falta d’água em Jequiá da Praia
Vídeo mostra momento em que supervisor da base do CRB é assassinado em Maceió
Condenado por homicídio ocorrido no Sertão de AL é capturado durante ação da polícia
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
