Rua no Farol será interditada para serviços de infraestrutura nesta terça-feira (1º)
Previsão é que via seja liberada às 17h; prazo pode mudar por razões climáticas
Um trecho da Rua Professor Virgínio, entre as ruas Industrial Luiz Calheiros Júnior e Oldemburgo da Silva Paranhos, no Farol, será totalmente interditado, nesta terça-feira (1º). A medida será necessária para a realização de um serviço emergencial da Secretaria de Infraestrutura de Maceió (Seminfra). O bloqueio começará por volta das 8h.
Por se tratar de uma via com fluxo intenso de veículos, o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) orienta aos condutores que evitem a região, e procurem rotas alternativas. "A orientação é que os condutores busquem outros trajetos, que podem ser até pela própria Av. Fernandes Lima", pontuou o diretor de Policiamento Viário do DMTT, Carlos Moura.
Caso o tráfego pela região seja inevitável, as opções de desvio são: quem segue sentido Centro deve acessar à esquerda na Rua Oldemburgo da Silva Paranhos até chegar na Av. Fernandes Lima e daí seguir o trajeto. Quem for sentido Cepa, pode entrar à esquerda na Rua Industrial Luiz Calheiros Júnior, à direita na Rua Antenor Gomes de Oliveira e novamente à direita na Rua Oldemburgo da Silva Paranhos, até chegar à Rua Professor Virgínio e seguir o trajeto.
Agentes do DMTT atuarão na região em regime de rondas. Conforme estabelece o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), as sinalizações são implantadas pela empresa responsável pelos serviços. A previsão é que o serviço seja concluído e a via seja liberada às 17h. O prazo para a conclusão pode ser afetado por razões climáticas.
Últimas notícias
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
