[Vídeo] Rio transborda e invade residências em São Miguel dos Campos
Defesa Civil recomenda que as pessoas evitem áreas de risco
Moradores de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas, vivem momentos de tensão desde a segunda-feira (30), após o Rio São Miguel transbordar e invadir diversas residências na região ribeirinha do município.
Imagens feitas por populares e divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que a água toma conta das ruas e invade as casas, causando prejuízos e desespero.
De acordo com a Defesa Civil Estadual, o nível do rio segue subindo, o que mantém a população e as autoridades em estado de alerta máximo. As famílias mais afetadas foram levadas para abrigos improvisados, enquanto equipes monitoram a situação.
Moradores relatam que a água subiu rapidamente, surpreendendo quem vive na região, principalmente no Loteamento José Alves, um dos locais mais atingidos.
A Defesa Civil informou estar monitorando a situação. A recomendação é que as pessoas evitem áreas de risco e fiquem atentas às orientações dos órgãos de segurança.
Últimas notícias
Mulher é presa com arma após tentar fugir de abordagem no povoado Perucaba, em Igreja Nova
Dupla em moto vermelha é flagrada assaltando mulher na parte alta de Maceió
Motociclista perde o controle e bate em carro parado no Centro de Delmiro Gouveia
Homem é preso após se aproximar da mãe protegida por medida judicial em Penedo
Suspeito invade residência pelo quintal e furta celular em Penedo
Homem é preso suspeito de invadir casa e matar mulher na frente dos filhos em Traipu
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
