Criança pula de cruzeiro da Disney e pai se joga no mar para salvá-la
Os dois foram resgatados rapidamente em segurança, informou a Disney Cruise Line

Uma criança pulou de um cruzeiro da Disney que estava em alto mar e seu pai, para salvá-la, se jogou em seguida. A cena chocante deixou os demais passageiros do navio apreensivos. Mas, no fim, tudo terminou bem e os dois foram resgatados em segurança.
O caso aconteceu neste domingo, 29, enquanto o navio da Disney Cruise Line estava retornando a Fort Lauderdale, uma cidade na Flórida, nos Estados Unidos. A viagem havia sido de quatro noites nas Bahamas, com uma parada no Lookout Cay at Lighthouse Point, atração turística exclusiva da Disney no local.
O incidente foi confirmado por um porta-voz da empresa ao portal Usa Today, que informou que a tripulação do navio Disney Dream rapidamente resgatou a criança e o homem da água.
“Parabenizamos nossos membros da tripulação por suas habilidades excepcionais e ações imediatas, o que garantiu o retorno seguro de ambos os hóspedes ao navio em poucos minutos. Estamos comprometidos com a segurança e o bem-estar de nossos hóspedes, e este incidente destaca a eficácia de nossos protocolos de segurança”, complementou a Disney Cruise Line.
Não há detalhes oficiais sobre o que aconteceu. Nas redes sociais, o que circula é que a menina teria caído do quarto andar do navio. Além disso, conforme relataram registros, a tripulação lançou um salva-vidas e colocou um barco de resgate no mar poucos minutos após a criança cair no mar.
“As chamadas de 'homem ao mar' [código de emergência] subiram imediatamente. A equipe da Disney entrou em ação o mais rápido possível. Muitas pessoas rezavam neste navio! Tanto a menina quanto o pai foram resgatados com sucesso”, compartilhou um passageiro em uma publicação aberta em seu perfil no Facebook.
Últimas notícias

Homem deita em trilho e trem passa por cima dele em trend viral

SMTT de Arapiraca apresenta projeto de estacionamento rotativo para lojistas da cidade

Marília “escolheu” lado em guerra entre Huff e mãe, diz vidente

Fãs de Diddy festejam inocência parcial com óleo de bebê; entenda

Diretora da Band defende jornalista que empurrou repórter ao vivo

'Somos vítimas porque terras são produtivas', diz membro de família proprietária da Fazenda Laranjal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
