Sem a guarda do neto, mãe de Marília Mendonça diz viver um luto e crítica visitas de 15 em 15 dias
Pai da criança, Murilo Huff não comentou o caso
Após a decisão da Justiça, Murilo Huff está com a guarda provisório do filho, Leo, de cinco anos. Com isso, a criança, fruto do relacionamento do sertanejo com Marília Mendonça, já deixou a casa da avó.
Desde que a disputa se tornou pública, o cantor, de 29 anos, disse que não queria afastar a criança da família materna. Mas é assim que Ruth Moreira tem se sentido.
"Eu estou vivendo um luto. Porque eles proíbem a gente de vê-lo, colocaram lá uma visitação absurda de 15 em 15 dias e proíbe a gente de vê-lo. Meu filho está arrasado", disse Ruth.
Esta é a primeira declaração da mãe de Marília Mendonça desde que perdeu a guarda da criança. O processo segue em segredo de Justiça.
"Estamos vivendo tudo que tínhamos vivido de novo. Chega a ser cruel com a criança e conosco. Quando penso no coraçãozinho dele eu choro", disse a empresária.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
