Operação para retirar ônibus na Serra da Barriga é suspensa mais uma vez
Acidente aconteceu no dia 24 de novembro de 2024
A operação de remoção do ônibus que despencou em uma ribanceira na Serra da Barriga, no município de União dos Palmares, voltou a enfrentar dificuldades nesta quinta-feira (3).
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, que auxilia nos trabalhos de içamento, uma das partes do veículo foi finalmente retirada do local. No entanto, a ação precisou ser interrompida novamente após a quebra de duas peças do equipamento utilizado no processo. A expectativa é de que os trabalhos sejam retomados nesta sexta-feira (4).
Iniciada no último dia 25 de junho, a ação exigiu que o ônibus fosse dividido em duas partes, devido à difícil acessibilidade da área, localizada em um trecho extremamente íngreme da serra. A medida foi adotada para garantir a segurança das equipes e a viabilidade da retirada com o uso de guinchos e cabos de aço de alta resistência.
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
