Sistema da Casal em Rio Largo vai passar por manutenção preventiva nos dias 10 e 24 de julho
Serviço irá ocorrer das 8h às 18h para limpeza no ponto de captação

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai realizar, nos dias 10 e 24 de julho, uma manutenção programada no Sistema Mata do Rolo, em Rio Largo. O serviço tem a finalidade de limpar a caixa de sucção da captação para melhorar a qualidade da água bruta que é recebida diretamente do manancial.
Nos dois dias, a limpeza terá início às 8h da manhã, com término previsto para às 18h. Durante esse período, a Casal precisará paralisar a estrutura, o que poderá causar irregularidade momentânea no abastecimento dos bairros Mata do Rolo, Centro, Cachoeira, Alto do Ginásio, Alto São Miguel e Lourenço. As demais localidades do município não serão afetadas.
A reativação ocorrerá ao final de cada dia, após a conclusão dos serviços. Desse modo, a Companhia voltará a produzir e a repassar água de qualidade para a BRK Alagoas, que a distribui em Rio Largo.
Últimas notícias

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná

Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
