Viral

Oscar Filho detona filho de Malu Mader: “Xerife moral das montanhas”

O humorista Oscar Filho ironizou e criticou João Mader Bellotto, filho da atriz e do músico Tony Bellotto, após falas sobre Juliana Marins

Por 7segundos com Metrópoles 04/07/2025 18h06
Oscar Filho detona filho de Malu Mader: “Xerife moral das montanhas”
Oscar Filho rebate João Mader Bellotto - Foto: Reprodução/Metrópoles

Depois que João Mader Bellotto, filho da atriz Malu Mader e do músico Tony Bellotto, se posicionou sobre a morte da brasileira Juliana Marins, que caiu durante uma trilha em um vulcão na Indonésia, o humorista Oscar Filho rebateu. Em um vídeo nas redes sociais, o ex-CQC ironizou e chamou o jovem de “filósofo de Instagram” e de “xerife moral das montanhas”.

O que João disse?

Na noite de quarta-feira (2/7), ao falar sobre a trilha do vulcão de onde Juliana Marins caiu, João afirmou que quem vai ao local “busca a morte”. “Isso sim é se colocar em risco, vamos combinar né? Curioso que essas pessoas não são punidas feito outras que não se colocam em risco em momento algum”, começou.

Na sequência, o filho dos artistas afirmou ainda não sentir pena da morte de Juliana Marins, mesmo sem citar o nome da brasileira. “Fico pensando, ‘essas pessoas não têm família? Mãe, pai? Para fazer uma merda dessas’. Buscam tanto a morte trágica, que uma hora a morte trágica vem. Eu não tenho pena nenhuma”, disparou.

Revoltado

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o humorista Oscar Filho se revoltou com João e fez críticas ao herdeiro de Malu Mader. “O filho da Malu Mader e do Tony Bellotto mostrou para a web que, além de nepobaby, é um filósofo consciente de Instagram”, ironizou.

“Resolveu criminalizar o hobby dos outros. Ele decidiu inaugurar o cargo de xerife moral das montanhas e decretou o seguinte: quem vai pra trilha de vulcão tá pedindo pra morrer. Segundo ele, o novo Código Penal do Alpinismo é simples: subiu, morreu, bem-feito”, seguiu o humorista.Na sequência, o ex-CQC citou os esportistas Ayrton Senna e Muhammad Ali. Ao encerrar a crítica, disse que João agiu como um “justiceiro moderno”, mas que não soube lidar com as críticas. O jovem trancou os comentários no Instagram depois que sua fala viralizou.

“Nessa lógica, Ayrton Senna também foi imprudente. Muhammad Ali, azar o dele ter Parkinson, quem mandou tomar tanta porrada na cabeça? E ele foi além, disse que se algum parente ousasse buscar aventura, internava na hora. É tipo querer internar quem dá opinião merda na internet (…) Mas na hora de aguentar as consequências, desativou os comentários no Instagram. Porque todo justiceiro moderno sabe: lute pela sua opinião, desde que ninguém possa responder”, concluiu.