Secretaria da Saúde de Maceió divulga resultado preliminar do PET-Saúde Digital
Processo seletivo é destinado a profissionais de saúde e da Tecnologia da informação com o objetivo de fortalecer as ações de ensino-serviço-comunidade
A Secretaria de Saúde de Maceió divulgou nessa sexta-feira (4) o resultado da seleção de preceptores que devem atuar no Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde/Equidade).
Os participantes selecionados assumirão a função de preceptores e executarão o programa no município de Maceió, com duração de 24 meses, em uma parceria da SMS com a Universidade Federal de Alagoas (Ufal).
A seleção foi direcionada a profissionais de saúde e da Tecnologia da informação que atuam nos serviços de saúde de Maceió vinculados à Secretaria Municipal de Saúde.
Os recursos acontecerão do dia 5 e 6 de agosto através do e-mail: [email protected] . O Resultado final sairá dia 09 de julho de 2025. As atividades estão previstas para iniciar no dia 1° de Agosto.
Confira resultado preliminar da seleção.
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
