Secretaria da Saúde de Maceió divulga resultado preliminar do PET-Saúde Digital
Processo seletivo é destinado a profissionais de saúde e da Tecnologia da informação com o objetivo de fortalecer as ações de ensino-serviço-comunidade
A Secretaria de Saúde de Maceió divulgou nessa sexta-feira (4) o resultado da seleção de preceptores que devem atuar no Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde/Equidade).
Os participantes selecionados assumirão a função de preceptores e executarão o programa no município de Maceió, com duração de 24 meses, em uma parceria da SMS com a Universidade Federal de Alagoas (Ufal).
A seleção foi direcionada a profissionais de saúde e da Tecnologia da informação que atuam nos serviços de saúde de Maceió vinculados à Secretaria Municipal de Saúde.
Os recursos acontecerão do dia 5 e 6 de agosto através do e-mail: [email protected] . O Resultado final sairá dia 09 de julho de 2025. As atividades estão previstas para iniciar no dia 1° de Agosto.
Confira resultado preliminar da seleção.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
