Homens em fuga após crime atropelam motociclista e abandonam carro em rua do Poço
Vítimas foram atendidas pelo Samu e levadas para o HGE; suspeitos fugiram
Um motociclista foi atropelado por um veículo com quatro ocupantes, na tarde desta sexta-feira (04), em um cruzamento no bairro Poço, em Maceió. Segundo informações apuradas, o veículo era roubado e estava em fuga no momento do atropelamento.
Após o acidente, os quatro homens fugiram, abandonando o veículo, modelo Ford Ka, de cor prata, no local.
A vítima ficou estirada ao chão, com a moto danificada. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada ao local, realizou os primeiros socorros e encaminhou o motociclista para o HGE (Hospital Geral do Estado).
Alguns instantes antes, a Polícia Militar de Alagoas informou que agentes de segurança encontraram um homem com ferimentos causados por arma de fogo, após o mesmo ter sido vítima da mesma quadrilha em um veículo, que fugiu após o crime. Uma equipe do Samu também foi acionada para prestar os primeiros socorros e transportar a vítima também para o HGE.
O carro onde estavam os fugitivos foi deixado com as portas abertas e em seu interior, havia resquícios do que aparentava ser maconha. Ao verificar os dados do automóvel, os militares constataram que havia uma queixa de roubo.
A proprietária do veículo foi localizada e conduzida à Delegacia de Roubos e Furtos para a realização dos procedimentos cabíveis.
A polícia pede para quem tiver alguma informação sobre os suspeitos, que entre em contato através do número 181 (Disque Denúncia), onde a ligação é gratuita e o denunciante não é obrigado a se identificar.
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
