Curto-circuito no sistema de energia solar provoca princípio de incêndio no prédio da Justiça Federal
Incêndio em painel solar foi controlado sem vítimas; local passará por vistoria técnica
Um princípio de incêndio foi registrado na tarde deste sábado (5) na Avenida Menino Marcelo, em Maceió, após um curto-circuito atingir o sistema de captação de energia solar do prédio da Justiça Federal.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o chamado foi recebido por volta das 15h. Quatro viaturas e 15 militares foram enviados ao local para controlar a situação. No momento da chegada das guarnições, havia muita fumaça no ambiente, mas o foco do incêndio ainda era controlável.
A equipe identificou que o problema teve início em um curto-circuito no sistema elétrico ligado aos painéis solares. A rápida atuação dos bombeiros evitou que o fogo se alastrasse e causasse danos maiores.
Ninguém ficou ferido na ocorrência. Após a eliminação total do risco, a área foi resfriada e isolada para avaliação técnica.
Últimas notícias
Funcionário da Equatorial é preso por extorsão no Centro de Maceió
Leonardo Dias confirma candidatura a Deputado Estadual
Câmeras registram invasão de residência onde adolescente foi morta a tiros em Murici
Homem embriagado ameaça esposa e tenta agredir filho com enxada em Arapiraca
Suspeito de feminicídio é preso após mulher ser morta e carbonizada em Maceió
Homem é morto a tiros e outro fica ferido durante ataque no São Jorge
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
