Obra interdita Av. Comendador Leão, no Poço, até domingo (6)
Via fica interditada totalmente das 20h às 5h e parcialmente nos demais horários.

A Avenida Comendador Leão, no bairro do Poço, em Maceió, está parcialmente interditada desde a última quinta-feira (3) por conta de uma obra emergencial realizada pela BRK. Segundo a empresa, os serviços são necessários para o conserto de uma tubulação de esgoto com 500 milímetros de diâmetro, localizada a 3,5 metros de profundidade.
A via estará totalmente interditada das 20h às 5h, até o próximo domingo (6). Durante esse período, o tráfego de veículos será desviado para a Avenida Walter Ananias. Já durante o dia, a Comendador Leão funcionará com interdição parcial, permitindo a circulação em apenas parte da via.
A BRK informou que a obra é considerada urgente e visa garantir a segurança da rede de esgoto e dos motoristas que trafegam pela região. A empresa destacou ainda que o cronograma poderá ser alterado em caso de chuvas fortes.
Motoristas que circulam pela área devem ficar atentos à sinalização e buscar rotas alternativas nos horários de interdição total.
Últimas notícias

Idoso de 69 anos fica ferido após atropelamento em Penedo

Obra interdita Av. Comendador Leão, no Poço, até domingo (6)

Curto-circuito no sistema de energia solar provoca princípio de incêndio no prédio da Justiça Federal

Morre aos 93 anos o pastor Gedelti Gueiros, fundador da Igreja Cristã Maranata

Homem de 20 anos é assassinado a tiros no Canaã, em Maceió

Motorista perde controle de caminhonete e invade calçada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
