Obra interdita Av. Comendador Leão, no Poço, até domingo (6)
Via fica interditada totalmente das 20h às 5h e parcialmente nos demais horários.
A Avenida Comendador Leão, no bairro do Poço, em Maceió, está parcialmente interditada desde a última quinta-feira (3) por conta de uma obra emergencial realizada pela BRK. Segundo a empresa, os serviços são necessários para o conserto de uma tubulação de esgoto com 500 milímetros de diâmetro, localizada a 3,5 metros de profundidade.
A via estará totalmente interditada das 20h às 5h, até o próximo domingo (6). Durante esse período, o tráfego de veículos será desviado para a Avenida Walter Ananias. Já durante o dia, a Comendador Leão funcionará com interdição parcial, permitindo a circulação em apenas parte da via.
A BRK informou que a obra é considerada urgente e visa garantir a segurança da rede de esgoto e dos motoristas que trafegam pela região. A empresa destacou ainda que o cronograma poderá ser alterado em caso de chuvas fortes.
Motoristas que circulam pela área devem ficar atentos à sinalização e buscar rotas alternativas nos horários de interdição total.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
