Após viralizar com beatbox, freira faz tutorial de passinho em romaria
A freira Marisa de Paula ensinou coreografia do “passinho” ao lado do frei Giovane Bastos, durante a Romaria do Divino Pai Eterno, em GO

Após viralizar nas redes sociais dançando ao som de um beatbox, a freira Marisa de Paula fez um tutorial do “passinho” durante a Romaria do Divino Pai Eterno, em Trindade, na região metropolitana da capital goiana. Ao lado do frei Giovane Bastos, a irmã ensinou a dança com uma música sobre “vocação”.
A nova publicação já tem mais de 40 mil visualizações, com elogios dos internautas sobre a perfomance dos religiosos. “Bom rever vocês alegrando os visitantes!”, diz um dos comentários. “A irmã Marisa é muito legal, muito alegre, amo td isso na irmã Marisa”, afirma outra usuária da redes social.
Considerada a maior festa religiosa do Centro-Oeste, a Romaria do Divino Pai Eterno 2025 teve como tema “Pai Eterno, fazei-nos peregrinos de esperança”. A romaria terminou nesse domingo (6/7), após sete dias de peregrinação e oração, com cerca de seis milhões de romeiros visitando a cidade.
Programação religiosa
O tutorial foi exibido durante a programação da TV Pai Eterno, que pertence à Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), fundada pelo padre Robson de Oliveira. A estrutura de comunicação fica no município de Trindade, região metropolitana de Goiânia, e faz a cobertura da Romaria.
O primeiro vídeo da freira dançando beatbox também foi exibido pela emissora no último mês de maio e teve repercussão internacional.
Nas imagens, além da freira Marisa, a irmã Marizele Cassiano, ambas da congregação Copiosa Redenção, de Trindade (GO), chamaram a atenção mundial, após uma apresentação inesperada. O momento espontâneo, que combinou beatbox, dança e louvor, viralizou nas redes sociais e atravessou fronteiras.
O vídeo da cena, que já acumula mais de 5 milhões de visualizações, mostra a irmã Marizele fazendo beatbox com impressionante domínio, enquanto a irmã Marisa dança com alegria ao lado do diácono Giovani Bastos, que também entrou na brincadeira.
A energia contagiante das religiosas encantou o público e ganhou espaço em veículos como BBC (Reino Unido), NBC e ABC News (Estados Unidos), além da australiana 7NEWS.
Últimas notícias

Homem é preso em flagrante após agredir a própria mãe em Maceió

Serial Killer de Maceió volta ao banco dos réus hoje por morte de adolescente

Foragido da Justiça é preso na zona rural do município de Maragogi

Revólver com munições intactas é apreendido após fuga de suspeitos em Maceió

Homem com mandado de prisão tenta se passar pelo irmão e é preso em Maceió

Ex-secretário de Comunicação de Maceió lança livro nesta quinta-feira (31)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
